Máscara de Proteção PFF-2 Aura 9360H - 3M

Código: HLR5WRQ3Z Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

MÁSCARA DE PROTEÇÃO PFF-2(S) AURA 9360H - 3M

(ENVELOPE COM 1 UNIDADE)

 

 

*PROTEÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS*

Recomendado pelo Centro para Prevenção e Controle de Doenças – CDC (Centers for Disease Control and Prevention) dos EUA para redução da exposição ocupacional a aerossóis contendo agentes biológicos potencialmente patogênicos e/ou infecciosos, tais como os agentes etiológicos da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG/SARS), Influenza Aviária Altamente Patogênica (A/H5N1), Influenza A (H1N1), varicela, sarampo, tuberculose (Mycobacterium tuberculosis), entre outros microorganismos cuja via de transmissão seja predominantemente aérea, em procedimentos médicos ou odontológicos considerados de baixo risco para o profissional da saúde.

O respirador é composto basicamente por três camadas: parte interna de sustentação - composta de não-tecido em fibras sintéticas. Sobre esta é montado o meio filtrante composto por microfibras tratadas eletrostaticamente. E a parte externa do respirador composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras possam se soltar. Este conjunto no formato dobrável, são incorporadas 2 bandas de elástico, uma tira de espuma, um grampo de ajuste nasal necessário para manter o respirador firme e ajustado na face do usuário.

Testado de acordo com a norma ABNT/NBR 13698:1996 e aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (C.A.: 34.261) como peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF2(S), apresentando eficiência de filtração mínima de 94% contra a penetração de aerossóis particulados não oleosos. Este respirador possui certificação INMETRO sob nº BRP235053. Esta certificação atesta a conformidade com as normas estabelecidas pela Portaria nº 561, de 23 de Dezembro de 2014 do INMETRO

Este produto também oferece BFE (Eficiência de Filtração Bacteriológica)*>99% contra bioaerossóis potencialmente contaminados, gerados pelo usuário do respirador, o que lhe permite ser utilizado também como máscara cirúrgica em procedimentos que requerem a proteção do campo estéril.

Confeccionado de modo a oferecer maior resistência à penetração de sangue e outros fluidos corpóreos** para uso em procedimentos nos quais estes materiais potencialmente infectados possam ser projetados contra a face externa do respirador.

É registrado no Ministério da Saúde, conforme exigido pelo Art. 12 da Lei 6.360, de 23/09/76, e Resolução ANVISA - RDC nº 185, de 06/11/2001.


 

Especificações

 

Nome: Máscara de Proteção PFF-2 Aura 9360H

Marca: 3M

Cor: Branca

Produto Original: SIM

Quantidade: 1 Unidade

Validade: 31/01/2021

Registro Anvisa: 80284930336

Pronta Entrega: SIM

Prazo para envio: 1 dia útil

Opção de Retirada na Loja: SIM

Garantia: 12 meses


 

Importante

 

Este respirador ajuda a reduzir a exposição a certas partículas por inalação, incluindo aquelas de origem biológica (tais como: vírus, bactérias, fungos, bolores, mofo, antrax, tuberculose, entre outros), mas não elimina o risco de contrair infecções, enfermidades ou doenças. Ainda não foram estabelecidos pelos órgãos oficiais competentes níveis máximos aceitáveis ou limites de exposição ocupacional seguros para agentes biológicos perigosos dispersos no ar.


 

Limitação do Tempo de Uso

 

1. Este respirador não fornece oxigênio. Não use em atmosferas enriquecidas ou contendo menos que 19,5% de oxigênio.

2. Não use este respirador quando as concentrações dos contaminantes forem Imediatamente Perigosas à Vida e à Saúde (IPVS), desconhecidas ou excederem a 10 vezes o limite de exposição ocupacional das partículas.

3. Não altere ou utilize inadequadamente este respirador.

4. Não deve ser utilizado pelo usuário que tiver barba ou outras formas de pelo facial, ou sob outras condições que venham a impedir a vedação entre o rosto e as bordas do respirador, como por exemplo, cicatrizes.

5. Respiradores podem ajudar a proteger os pulmões contra certos contaminantes suspensos no ar, entretanto, eles não evitam a entrada destes contaminantes por outras vias, como a pele, que exigirá o uso de EPIs adicionais.


 

Conservação do Produto

 

1. Não suje a parte interna do respirador. Se tiver que manuseá-lo, pegue-o pela parte externa.

2. Quando não estiver em uso, armazene o respirador em local distante de áreas contaminadas. Não deve ser colocado no pescoço, cotovelo ou na cabeça.

3. Após o uso, guarde-o na embalagem plástica em lugar limpo e seco.

4. Para patologias de transmissão por contato, recomenda-se o descarte imediatamente após cada uso.

5. Produto sem manutenção.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada na venda de produtos médicos para diversas áreas da saúde. Possuímos Loja Física e Virtual. Estamos presentes nos maiores Marketplaces afim de levar nossos produtos para diferentes públicos. Tudo a pronta entrega com postagem em até 24h úteis para todo Brasil. Conheça nossa loja e realize seu pedido com Confiança e Tranquilidade!

Pague com
  • PagHiper
Selos

W. J. Andrade Comércio de Artigos Hospitalares Eireli - ME - CNPJ: 34.024.955/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2021