Álcool Sachê Lenço 70% Rialcool - Rioquimica
(Pacote com 120 Unidades)
Rialcool 70% Antisséptico é um Lenço Hidratado com Álcool na concentração de 70º INPM (70% em peso), indicado como antisséptico tópico.
Utilizado nas coletas de sangue, nas aplicações endovenosas e intramusculares ou em qualquer procedimento que necessite anti-sepsia da pele.
70% de álcool para melhor ação antibacteriana.
Embalado individualmente em envelope termosselado, lacrado, em polímero plástico com revestimento aluminizado.
Especificações
Marca: Rioquímica
Produto Original: SIM
Registro da Anvisa: 313290010
Quantidade: Caxa com 120 Unidades
Tamanho: 3cm x 6,5cm
Somos uma empresa especializada na venda de produtos médicos para diversas áreas da saúde. Possuímos Loja Física e Virtual. Estamos presentes nos maiores Marketplaces afim de levar nossos produtos para diferentes públicos. Tudo a pronta entrega com postagem em até 24h úteis para todo Brasil. Conheça nossa loja e realize seu pedido com Confiança e Tranquilidade!